domingo, 15 de abril de 2007

Resultado da FINAL do Torneio Casa do Benfica de Pataias!

Para conhecimento de todos os interessados comunica-se que, os UNIDOS DA MARTINGANÇA - GARE foram consagrados os CAMPEÕES do Torneio de Futsal da Casa do Benfica de Pataias ao vencerem a FINAL contra a equipe "Vem Roer-mos" de Pataias, tendo o resultado final do jogo de 6 (seis) para os UNIDOS e 4 (quatro) para os "Vem Roer-mos". Assim que possível será colocado no Blog as fotos relativas ao evento.
A TAÇA entregue aos UNIDOS e que foi recebida pelo Capitão Filipe na Festa do 7.º aniversário da Casa do Benfica de Pataias está exposta no "Phazze Caffé", na Martingança - Gare.
O PRIMEIRO golo "oficial" marcado pelos Unidos foi da autoria da Aníbal Gonçalves e o melhor marcador dos Unidos no Torneio em que participou foi o "Pisco" que actuou como um feroz matador, tendo inclusivé marcado todos os seis golos no jogo da meia-final dia 14.04.07, pelas 10H00! No TOTAL do Torneio os UNIDOS marcaram 18 (dezoito)golos e sofreram 9 (nove), tendo aplicado aos adversários «chapa» SEIS em todas as partidas que disputou.

Nenhum comentário: