domingo, 29 de abril de 2007

AVISO!

Como não podia deixar de ser, os AMIGOS da Nazaré, «F.C. "Os Mákopis"» marcaram para o próximo dia 12 de Maio de 2007, pelas 17H00, no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal da Nazaré, novo jogo amigável contra os Unidos da Martingança-Gare, sendo que esta partida é constituida de três partes, uma vez que, após o terminus da partida irá realizar-se um lanche/jantar na Vila da Nazaré, de confraternização entre as duas equipas.

JOGO "amigável"!!!

Comunica-se aos interessados que, no passado dia 20 de Abril de 2007, pelas 18H30, no Pavilhão Gimnodesportivo de Martingança, realizou-se um jogo de carácter amigável entre as equipes «Unidos da Martingança-Gare» e «F.C. "Os Mákopis"» da Nazaré, tendo o resultado desta partida terminado com vitória para os UNIDOS com o resultado final de 11 (onze) a 7 (sete).

domingo, 15 de abril de 2007

Resultado da FINAL do Torneio Casa do Benfica de Pataias!

Para conhecimento de todos os interessados comunica-se que, os UNIDOS DA MARTINGANÇA - GARE foram consagrados os CAMPEÕES do Torneio de Futsal da Casa do Benfica de Pataias ao vencerem a FINAL contra a equipe "Vem Roer-mos" de Pataias, tendo o resultado final do jogo de 6 (seis) para os UNIDOS e 4 (quatro) para os "Vem Roer-mos". Assim que possível será colocado no Blog as fotos relativas ao evento.
A TAÇA entregue aos UNIDOS e que foi recebida pelo Capitão Filipe na Festa do 7.º aniversário da Casa do Benfica de Pataias está exposta no "Phazze Caffé", na Martingança - Gare.
O PRIMEIRO golo "oficial" marcado pelos Unidos foi da autoria da Aníbal Gonçalves e o melhor marcador dos Unidos no Torneio em que participou foi o "Pisco" que actuou como um feroz matador, tendo inclusivé marcado todos os seis golos no jogo da meia-final dia 14.04.07, pelas 10H00! No TOTAL do Torneio os UNIDOS marcaram 18 (dezoito)golos e sofreram 9 (nove), tendo aplicado aos adversários «chapa» SEIS em todas as partidas que disputou.

sábado, 14 de abril de 2007

Resultado do Jogo Torneio Casa do Benfica de Pataias!

Informa-se os interessados do resultado do segundo jogo dos UNIDOS no Torneio de Futsal da Casa do Benfica de Pataias: «Unidos da Martingança - Gare» 6 (seis) xx «Brunys» 2 (dois).
Ficando desta forma os UNIDOS apurados para jogar a FINAL do Torneio de Futsal da Casa do Benfica de Pataias, hoje dia 14.04.07, pelas 16H00 com adversário ainda a designar.

Resultado do Jogo Torneio Casa do Benfica de Pataias!

Informa-se os interessados que, realizou-se no dia 13.04.07, pelas 22H00 no Pavilhão Gimnodesportivo de Pataias o jogo entre os Unidos da Martingança - Gare XX Fair Play a contar para o Torneio da Casa do Benfica de Pataias tendo terminado com o resultado de 6 (seis) a 3 (três) para os UNIDOS, passando desta forma os Unidos a jogar a próxima eliminatória do Torneio dia 14.04.07, pelas 10H00 no mesmo local. A seu tempo será colocado o adversário e o respectivo resultado do jogo.

quarta-feira, 11 de abril de 2007

TORNEIO FUTSAL CASA DO BENFICA DE PATAIAS

Jogo U. Martingança-Gare * Fair Play, Sexta-feira, 13 de Abril de 2007, pelas 22h no Pavilhão Gimnodesportivo de Pataias!!!!